plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Suspeito de matar pai de Isabelle Drummond é preso

A polícia prendeu nesta sexta-feira (30) na região metropolitana de São Paulo um dos suspeitos de matar o gerente Fernando Luiz Drummond Xavier, pai da atriz Isabelle Drummond, em Niterói (RJ). O crime aconteceu em 2007. Segundo a polícia, a prisão do su

A polícia prendeu nesta sexta-feira (30) na região metropolitana de São Paulo um dos suspeitos de matar o gerente Fernando Luiz Drummond Xavier, pai da atriz Isabelle Drummond, em Niterói (RJ). O crime aconteceu em 2007.

Segundo a polícia, a prisão do suspeito - que não teve o nome informado - aconteceu após 60 dias de investigações das polícias paulista e fluminense, que o localizaram vivendo na cidade de Mauá.

Ao ser abordado por policiais, o suspeito inicialmente negou que era o procurado e apresentou uma carteira de identidade falsa, mas acabou revelando seu nome verdadeiro. Com ele, a polícia apreendeu um revólver de calibre 32 e seis projéteis.

Xavier trabalhava como gerente de um posto de combustíveis quando foi baleado no rosto. A polícia disse na ocasião que ele foi abordado por ocupantes de uma moto perto de uma agência bancária, onde deveria depositar R$ 7 mil.

Um outro suspeito do crime já está preso no Rio de Janeiro.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias