plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador imita cena de Paolla

Foto: divulgação/Facebook Oficial O bumbum da atriz Paolla Oliveira continua sendo um dos assuntos mais comentados na web. Desde a última terça (27), quando a cena produzida pela atriz apareceu na série “Felizes Para Sempre?”, da Rede Globo, internauta

Foto: divulgação/Facebook Oficial

O bumbum da atriz Paolla Oliveira continua sendo um dos assuntos mais comentados na web. Desde a última terça (27), quando a cena produzida pela atriz apareceu na série “Felizes Para Sempre?”, da Rede Globo, internautas bombardearam as redes sociais com comentários sobre o corpo da atriz.

Nesta quinta (29), foi a vez do apresentador Rafinha Bastos participar do assunto. Ele divulgou em seu perfil no Facebook, uma foto em que repete a cena que tomou conta da internet e virou trending topic no Twitter. #SomosTodosPaolla escreveu o apresentador na legenda da foto.

Atualmente Paolla interpreta a prostituta Danny Bond, protagonista da minissérie "Felizes Para Sempre?".

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias