plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa posa sensual de lingerie

Marina Ruy Barbosa fez a alegria dos fãs na quarta-feira (28). A atriz que será rainha do baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace, no Rio, compartilhou uma foto em sua conta de Instagram. Na imagem, a intérprete da Maria Isis da novela "Império" está

Marina Ruy Barbosa fez a alegria dos fãs na quarta-feira (28). A atriz que será rainha do baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace, no Rio, compartilhou uma foto em sua conta de Instagram. Na imagem, a intérprete da Maria Isis da novela "Império" está usando apenas uma lingerie preta com transparência na parte superior.

O look sensual foi completado com o dedinho na ponta dos lábios. Os seguidores da ninfeta da trama das nove da Rede Globo aprovaram a foto e deixaram comentários como "linda", "maravilhosa", "perfeita", "belíssima" e "é tão fina que nem em ensaio sensual perde a classe!".


Foto >> Instagram

Durante participação no programa "Altas Horas", Marina já havia falado da descoberta do seu lado sexy. "Acho que a Maria Isis foi uma oportunidade de mostrar que estou crescendo", afirmou a atriz de 19 anos. "Tem horas em que me sinto mais menina, em outras, mais velha, então brinco também com isso com as minhas roupas, mas a sensualidade não é uma preocupação", completou.

(DOL com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias