plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Francieli é a primeira eliminada do \"BBB15\"

A gaúcha Francieli foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 15. A conciliadora criminal perdeu o paredão para o motoboy Douglas e saiu com 58% dos votos, na noite desta terça-feira (27). Chateada por estar no primeiro paredão, a participante reclam

A gaúcha Francieli foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 15. A conciliadora criminal perdeu o paredão para o motoboy Douglas e saiu com 58% dos votos, na noite desta terça-feira (27).

Chateada por estar no primeiro paredão, a participante reclamou da produção do reality, por ter permitido Marco usar informações externas dentro do confinamento. "É muito desigual ele (Marco) entrar no jogo e saber o perfil de cada pessoa. É muito errado. Ele deveria estar de stand by em algum hotel", disse Francieli.

A desconfiança sobre o caráter da gaúcha partiu do teólogo Marco, que entrou para o reality como substituto do bailarino Rogério. O curitibano contou para Adrilles e Mariza ter assistido a uma declaração dada pela conciliadora criminal no vídeo de chamada exibido durante o período de promoção do "BBB15", na Globo.

"Vou fazer aliados e depois vou queimar todo mundo", diz Francieli em seu vídeo. Após o alerta, Mariza passou a desconfiar da sister. Em seguida, foi a vez de Fernando questionar as atitudes de Francieli, argumentando com diversos brothers que não concordava com o "jogo cerebral" dela. A desconfiança geral fez com que Francieli recebesse seis votos para o paredão.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias