plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Luan dá detalhes de suposta morte no Alemão

No Big Brother Brasil 15, o ex-militar Luan Patrício, voltou a afirmar na madrugada desta terça-feira (27) que matou um jovem durante a invasão no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em novembro de 2010.  Durante a conversa, o pay-per-view cortou o si

No Big Brother Brasil 15, o ex-militar Luan Patrício, voltou a afirmar na madrugada desta terça-feira (27) que matou um jovem durante a invasão no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em novembro de 2010.

Durante a conversa, o pay-per-view cortou o sinal da câmera da área externa da casa, onde Luan estava com outros participantes da casa.

"Eu fiquei lá embaixo, eu atirava muito bem, então ficava um do Exército, um da polícia, um do Bope e uma da Polícia Federal, ajoelhados no chão, dando contenção para quem estava subindo. Os caras estavam atirando para baixo, então tem que eliminar os alvos, para eles poderem subir. O cara foi subindo, e eu fui atirando. Até então eu não estava acertando ninguém, quando eu acertei a primeira pessoa, acho que era um garoto que pela fisionomia, que eu enxerguei de longe pela luneta, devia ter uns 16 ou 17 anos", detalhou.

Luan disse, ainda, que recebeu apoio de um policial militar após acertar o jovem: "Tinha um sargento da PM que virou para mim e disse: 'Irmão, tem que agir. Ou é você, ou ele. Ou chora a sua mãe ou chora a mãe dele'. E a hora que você acorda para a vida e continua. Aí eu continuei...", completou.

Diferentemente do que havia sido informado, o delegado responsável pelo caso disse que não irá mais questionar o brother durante o período em que ele estiver participando do reality show. Segundo a assessoria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a Rede Globo deverá ceder as imagens nas quais Luan conta o episódio, e mais informações foram requeridas ao Exército – que negou na semana que o jovem tenha participado da operação.

"De acordo com o delegado Rivaldo Barbosa, titular da Divisão de Homicídios da Capital (DH), um ofício foi encaminhado ao Exército para saber o trabalho realizado pelo participante do programa no Complexo do Alemão. A TV Globo também foi oficiada para ceder na íntegra as imagens do momento em que ele afirma ter assassinado uma pessoa. O participante deve ser ouvido na especializada quando sair do programa", diz o comunicado da Polícia Civil.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias