plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos se separam

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis não estão mais juntos. A informação foi confirmada ao Portal da Band pela assessoria de imprensa da atriz, que não especificou o motivo do rompimento. O casal assumiu o relacionamento publicamente em março de 2013. Ant

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis não estão mais juntos. A informação foi confirmada ao Portal da Band pela assessoria de imprensa da atriz, que não especificou o motivo do rompimento.

O casal assumiu o relacionamento publicamente em março de 2013. Antes disso, ele foi casado com Danielle Winits, com quem tem um filho, e namorou Cleo Pires por longos anos. Já Fernanda se relacionou com o apresentador André Marques e chegou a ficar noiva do ator Henri Castelli.

Nenhum dos dois comentou o assunto nas redes sociais. No Instagram, a última foto que Cássio tem da ex-namorada foi publicada no dia 15 de janeiro.

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias