plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Morre o cantor Demis Roussous

O cantor Demis Roussos morreu na noite de sábado (24), aos 68 anos, em Atenas, na Grécia, país onde nasceu. As informações são da agência de notícias Efe. Emily, filha do músico, confirmou a notícia ao jornal francês "Le Figaro". Segundo a France Presse,

O cantor Demis Roussos morreu na noite de sábado (24), aos 68 anos, em Atenas, na Grécia, país onde nasceu. As informações são da agência de notícias Efe.

Emily, filha do músico, confirmou a notícia ao jornal francês "Le Figaro". Segundo a France Presse, ele morreu em um hospital particular.

Roussos, que construiu grande parte de sua popularidade na França, inicialmente se destacou como integrante do grupo Aphrodite's Child e, depois, com a carreira solo.

Algumas canções ocuparam o primeiro lugar nas tabelas de vendas de vários países, entre as quais, “Forever And Ever” e “Marlene”.

Com a banda Vangelis, chegou a participar da trilha do cultuado filme “Blade Runner – O Caçador de Androids”, de Ridley Scott.

Querido no Brasil, conseguiu lotar o estádio Maracanã, façanha apenas conseguida por Frank Sinatra.

Ouça o sucesso "Forever And Ever":

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias