plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Glória Maria acaba com mistério e revela idade

Gloria Maria tem 55 anos! Depois de um jornalista afirmar que a apresentadora tem 64 anos no Instagram, a apresentadora do "Globo Repórter" resolveu acabar com o mistério que ronda sua verdadeira idade. "Nasci em 1959, baby. Tudo que sai meu é errado. El

Gloria Maria tem 55 anos! Depois de um jornalista afirmar que a apresentadora tem 64 anos no Instagram, a apresentadora do "Globo Repórter" resolveu acabar com o mistério que ronda sua verdadeira idade.

"Nasci em 1959, baby. Tudo que sai meu é errado. Eles dizem até que nasci na Bahia. É com isso que fico revoltada. Você deu uma vez aquilo (que ela tinha 64 anos), é mentira. Te juro pelas minhas filhas", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". A jornalista faz aniversário no dia 15 de agosto.

Na época, Gloria negou que tivesse 64 anos, mas não contou qual era sua idade. "Divulgar minha idade não faz parte dos meus interesses", declarou ao jornal "Agora S. Paulo".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias