plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Foto de Emicida e paraense provoca comentários

Após postarem fotos juntos no Instagram, o rapper Emicida e a VJ da Mix TV, a paraense Marina Santa Helena, foram vítimas de comentários preconceituosos por parte de alguns seguidores. “Você decepcionou a auto estima de muitas meninas negras, Emicida”, e

Após postarem fotos juntos no Instagram, o rapper Emicida e a VJ da Mix TV, a paraense Marina Santa Helena, foram vítimas de comentários preconceituosos por parte de alguns seguidores.

“Você decepcionou a auto estima de muitas meninas negras, Emicida”, escreveu uma das seguidoras do músico.

“Emicida palmiteiro, ascensão longe, chegou na casa grande. Parabéns!”, escreveu outro seguidor no perfil de Marina, na rede social.

Outros usuários aproveitaram para defender o casal. “’Um negro não pode namorar uma branca’, ‘mulher branca não entende’....vai se f*der. Vindo de mulheres que aparentemente defendem a bandeira da diversidade, da liberdade, de direitos e tão achando ruim isso”, protestou uma usuária.

“Rindo muito com os comentários. Amor não é sobre cor, raça, credo. Só sabe quem sente e quando vocês sentirem vão saber como é. Acho que vocês tão é mal amadas”, escreveu outra.

Sem assumir se realmente estão namorando, Emicida postou na legenda da foto com Marina a hashtag #ubuntu. Já ela escreveu “amo <3”.

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias