plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Foto de misses gera polêmica entre libaneses

O conflito histórico entre Israel e Líbano teve consequências na edição deste ano do Miss Universo, quando a Miss Israel fez um selfie indesejada com a Miss Líbano. O ato despertou indignação nos libaneses, que criticaram a representante do país no concur

O conflito histórico entre Israel e Líbano teve consequências na edição deste ano do Miss Universo, quando a Miss Israel fez um selfie indesejada com a Miss Líbano. O ato despertou indignação nos libaneses, que criticaram a representante do país no concurso.

A confusão aconteceu quando a Miss Líbano, Saly Greige, posava para uma foto junto com as candidatas do Japão e da Eslovênia. A Miss Israel, Doron Matalon, se intrometeu na foto e fez uma selfie ao lado das três modelos.

A selfie foi amplamente compartilhada nas redes sociais, e a candidata libanesa foi duramente criticada por conterrâneos. Em resposta, Saly Greige alegou, em página do Facebook: “Desde que cheguei (a Miami, onde acontece a competição), tenho sido extremadamente cuidadosa para não aparecer em fotos nem me comunicar com a Miss Israel”.

Já a candidata de Israel lamentou, também por meio do Facebook, a polêmica gerada pela foto: “Não me surpreende, mas me entristece. Que pena que não se possa deixar as hostilidades de lado”.

Os dois países estão tecnicamente em guerra desde o conflito de 2006 entre o movimento libanês Hezbollah e Israel.

(DOL com informações Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias