plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Rapper americano A$AP Yams morre aos 26

O rapper americano A$AP Yams, um dos criadores do coletivo A$AP Mob, morreu neste domingo (18) aos 26 anos. A causa de sua morte ainda não foi divulgada. Steven Rodriguez, nome de batismo de Yams, era um dos nomes mais proeminentes do hip hop nova-iorqui

O rapper americano A$AP Yams, um dos criadores do coletivo A$AP Mob, morreu neste domingo (18) aos 26 anos. A causa de sua morte ainda não foi divulgada.

Steven Rodriguez, nome de batismo de Yams, era um dos nomes mais proeminentes do hip hop nova-iorquino.

Em entrevista ao "New York Times" publicada em 2013, Yams se definiu como "o mestre Yoda" do coletivo A$AP Mob, liderado pelo rapper A$AP Rocky - a quem, nessa mesma ocasião, comparou a Luke Skywalker.

Formado nas ruas do Harlem, tradicional reduto da cultura afro-americana de Nova York, o grupo reúne rappers, produtores, estilistas e produtores de vídeo e tem três álbuns de estúdio lançados, todos pela RCA. O último disco. "Xscape", saiu em 2014.

A morte de Yams foi lamentada por artistas do hip hop. "Descanse em paz, Yams. A$AP é família", lamentou o rapper Drake, em sua conta no Twitter. "Muito triste por @ASAPYams. Descanse em paz", postou a cantora M.I.A.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias