plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Bailarino pernambucano desiste do BBB 15

E o primeiro eliminado do "Big Brother Brasil 15 é... Rogério Alves, de 45 anos. Segundo a produção do programa, o bailarino pernambucano desistiu de participar do reality show na manhã deste domingo (18). O motivo da desistência não foi revelado. Já há u

E o primeiro eliminado do "Big Brother Brasil 15 é... Rogério Alves, de 45 anos. Segundo a produção do programa, o bailarino pernambucano desistiu de participar do reality show na manhã deste domingo (18). O motivo da desistência não foi revelado. Já há uma lista de possíveis substitutos, mas o nome do novo participante só será anunciado na manhã desta segunda-feira (19), durante o "Mais Você".

Desde o início da semana, Alves estava confinado em um hotel no Rio de Janeiro, juntamente com outros 12 participantes do programa. No lugar, eles não podem ter contato uns com os outros, nem falar ao telefone ou ver televisão.

Além do "brother" ainda desconhecido, duas "sisters" de perfis não divulgados entrarão na casa na próxima terça (20), data de estreia da atração. As duas disputarão a 14ª (e última) vaga do "BBB15".

Essa não é a primeira vez que alguém desiste de participar do programa antes mesmo de ele começar. No "BBB8", um participante foi banido depois de ter manifestado sintomas de rubéola. Seu substituto não suportou ficar dois dias trancado no quarto do hotel e também pediu para voltar para casa. No lugar de ambos, entrou Rafinha, que acabou campeão da edição.

Também ocorreram desistências precoces nas terceira, sexta, sétima, décima e décima segunda edições.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias