plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor Netinho recebe alta e deixa hospital

Após ficar seis meses internado, o cantor Netinho recebeu alta e deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado (17).  O cantor estava se tratando de uma tontura constante. Em comunicado, o artista afirmou que não poderá voltar aos palcos e

Após ficar seis meses internado, o cantor Netinho recebeu alta e deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado (17).

O cantor estava se tratando de uma tontura constante. Em comunicado, o artista afirmou que não poderá voltar aos palcos e continuará o tratamento em casa.

Netinho escreveu uma carta, ondre demonstrou esperança de que consiga se recuperar completamente. "(...) Desejo-lhes o que descobri ser o bem mais valioso que cada um de nós pode ter nessa passagem, desejo-lhes tempo. Tempo para viver tudo, cada coisa", escreveu.

"Tempo para desfrutar de tudo que há e de tudo que vocês possam descobrir desejar. Tempo para viverem também as coisas mais simples, dentro e fora da órbita das suas vidas profissionais. Tempo para descobrir o valor do tempo, ainda em tempo", completou.

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias