plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex namorada detona ciúmes e falta de sexo

A apresentadora Eliana Amaral e João Kléber não estão mais juntos. Segundo ela, eles terminaram na quarta-feira (14): "Acho que vai ser melhor assim. O João precisa de uma mulher da idade dele, que pense como ele. E seja feliz", afirmou Eliana, de 28 anos

A apresentadora Eliana Amaral e João Kléber não estão mais juntos. Segundo ela, eles terminaram na quarta-feira (14): "Acho que vai ser melhor assim. O João precisa de uma mulher da idade dele, que pense como ele. E seja feliz", afirmou Eliana, de 28 anos. João completou 57.

A presentadora confessou que estava pensando em ter filhos com ele, mas refletiu sobre o assunto: "Só eu que estava fazendo os exames, indo às consultas. Ele não havia feito nada e isso também me desanimou. Porque ele falava muito em filho, mas não fazia nada para que isso acontecesse. Não usávamos métodos contraceptivos. Não tínhamos uma vida sexual ativa", afirmou ela que destaca que a recente viagem que fizeram pela Europa, como tendo sido decisiva para o término: "Nós não brigamos, mas percebi o quanto somos diferentes. E no final do ano pensei: isso não vai mudar. Então decidi dar um basta. Estávamos empolgados com a possibilidade de um dia termos filhos! Mas pensei muito, e isso seria um erro, porque somos muito diferentes. Não gostamos de nada igual e isso dificulta".

Eliana se mostrou revoltada ao falar do temperamento do ex: "Ele implica muito comigo! As coisas só estão certas se for do jeito dele. Cansei de tentar agradar. Eliana trabalha com o apresentador na RedeTV! e não sabe como vai ser daqui para frente: "Não faço a menor ideia [de como vai ser]. Eu nem ia sair falando por ai que estava solteira, mas ele fez questao de publicar no Instagram dele que está solteiro, então resolvi assumir logo. Pretendo continuar na TV, a não ser que ele me demita.

João e Eliana estavam juntos há um ano e já tinham enfrentado um término no meio do ano passado, mas resolveram tentar novamente.

(com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias