plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Andressa Urach divulga fotos de novo tratamento

A assessoria de imprensa da modelo Andressa Urach divulgou um comunicado sobre o estado de saúde da loira, e também fotos nas quais ela aparece dentro de uma câmara para realiar uma oxigenioterapia hiperbárica. Ainda segundo a assessoria, Andressa está s

A assessoria de imprensa da modelo Andressa Urach divulgou um comunicado sobre o estado de saúde da loira, e também fotos nas quais ela aparece dentro de uma câmara para realiar uma oxigenioterapia hiperbárica.

Ainda segundo a assessoria, Andressa está sendo submetida a ste novo tratamento cujo objetivo é acelerar a cicatrização dos buracos que ficaram após a retirada do hidrogel, substância que casou uma infecção generalizada na perna de Andressa.

Modelo está passando por uma oxigenioterapia hiperbárica

Ainda de acordo com a assessoria, a modelo sente uma melhora significativa em seu quadro clínico e deve voltar ao bloco cirúrgico nesta quinta-feira (15), para retirada de um dreno na perna direita.

Andressa deve voltar ao bloco cirúrgico ainda hoje (15)

Confira o comunicado na íntegra:

A apresentadora Andressa Urach segue tratamento de oxigenioterapia hiperbárica, ela apresenta uma melhora significativa no seu estado clínico e laboratorial. Andressa afirma que já sente uma melhora significativa com o tratamento. Amanhã a apresentadora volta ao bloco cirúrgico para retirada do dreno da perna direita.

(com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias