plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Justiça expede ofício para prisão de Latino

A Justiça de Minas Gerais expediu um mandado de prisão contra Latino por causa de uma ação de pensão alimentícia movido pela mãe de Ana Júlia, de 6 anos. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. A menina é fruto do relacionamento do ca

A Justiça de Minas Gerais expediu um mandado de prisão contra Latino por causa de uma ação de pensão alimentícia movido pela mãe de Ana Júlia, de 6 anos. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

A menina é fruto do relacionamento do cantor com a cabeleireira mineira Neusimar Cosendei.

Na ação favorável à mãe de Neusimar, o documento expedido pela Justiça autoriza que a polícia busque o cantor e que o detenha até que efetue o pagamento do valor estipulado na Justiça. O ofício, porém, ainda não foi entregue em nenhuma delegacia de polícia do Rio ou de São Paulo e, por isso, Latino ainda não é considerado foragido.

Recentemente, a ex-modelo Jaqueline Blandy disse que a pensão do filho dela, de dois anos, com o cantor também estava atrasada.

No site de Latino, a agenda oficial de shows foi excluída, o que pode ser uma medida para ele não ser encontrado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias