plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Advogado diz que cantor Latino pode ser preso

O cantor Latino, que tem o nome de Roberto de Souza Rocha, pode ser preso, conforme informações do advogado Adriano Catanoce Gandur, da Sociedade de Advogados Catanoce Gandur, publicadas no site da Jovem Pan, nesta quinta-feira (18). As informações foram

O cantor Latino, que tem o nome de Roberto de Souza Rocha, pode ser preso, conforme informações do advogado Adriano Catanoce Gandur, da Sociedade de Advogados Catanoce Gandur, publicadas no site da Jovem Pan, nesta quinta-feira (18). As informações foram publicadas no site da Jovem Pan. Ele é acusado de não pagar pensão alimentícia para a filha Anna Júlia, de sete anos, fruto de um breve relacionamento com a cabeleireira Neusimar Cosendei, de Minas Gerais.

A polêmica veio tornou-se pública após o cantor publicar imagens nas redes sociais, na última sexta-feira (12), mostrando a glamourosa festa de aniversário para o seu macaco de estimação, Twelves.

Segundo o jornal Extra, Latino já enfrenta dois processos na justiça solicitados por mães de dois de seus oito filhos, acusando o cantor de falta de ajuda financeira para cuidar dos herdeiros.

“O Latino pode ser preso se não pagar a pensão alimentícia que deve aos filhos, assim como qualquer pessoa anônima, mas essa é uma medida extrema e que vai cair em desuso no Brasil”, disse o advogado Adriano Catanoce Gandur, da Sociedade de Advogados Catanoce Gandur, em conversa com a JP Online.

(DOL com informações do site da Jovem Pan)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias