plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
FAMA

Humorista é internado após aspirar tinta spray

O humorista do programa Pânico na Band, Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, está internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, segundo informou a assessoria do local. Segundo informações do site da Jovem Pan, o humorista foi int

O humorista do programa Pânico na Band, Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, está internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, segundo informou a assessoria do local.

Segundo informações do site da Jovem Pan, o humorista foi internado em Unidade de Tratamento Semi-Intensivo após ter aspirado tinta spray durante o programa, na qual parodiou o cantor Seu Jorge, no último domingo (14). Ele foi direto ao centro médico, na capital paulista apresentado quadro de pneumonia química.

"Não sinto dores ou febre, mas ainda não estou 100%", disse o integrante do Pânico à reportagem da Jovem Pan. Carioca foi transferido para o quarto nesta quarta-feira (17), onde foi visitado pela família.

O humorista pode receber alta médica nesta quinta-feira (18).

(DOL com informações da site da Jovem Pan)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias