plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa se empolga com vestido de noiva

Marina Ruy Barbosa já afirmou em algumas entrevistas que não pensa em se casar tão cedo, mas em visita a uma loja do Recife na quarta-feira (26) mostrou que pode estar, aos poucos, mudando de ideia. Acompanhada da mãe, Geoconda, a atriz de “Império”, que

Marina Ruy Barbosa já afirmou em algumas entrevistas que não pensa em se casar tão cedo, mas em visita a uma loja do Recife na quarta-feira (26) mostrou que pode estar, aos poucos, mudando de ideia.

Acompanhada da mãe, Geoconda, a atriz de “Império”, que há poucos meses namora o empresário Caio Nabuco, se empolgou na sessão de vestidos de noiva da loja Maison, onde esteve para cumprir agenda profissional.

De acordo com a Ag. News, a atriz ficou muito animada ao ver um vestido de noiva que estava na loja. "Mãeee, olha que vestido lindo, eu quero ele, quero casar com ele",disse a atriz.

Durante o evento, Marina também falou sobre o namoro. Questionada sobre se a família aprovou o novo relacionamento, a atriz foi direta. "Minha mãe está ali, pode perguntar a ela", disse, aos risos. Já a mãe limitou-se a dizer: "A felicidade dela é a minha, veja o brilho no olhar".

A atriz também falou sobre a reação dos fãs e do público em geral ao novo relacionamento. "Sou uma pessoa pública, então é natural que elas queiram saber sobre minha vida e ter suas opiniões. Porém, pessoalmente, não sofri nenhum tipo de preconceito ou recriminação, quem chegou para falar comigo desejou apenas felicidades", finalizou

(DOL com informações do site UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias