plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Isis Valverde leva amigas para show do namorado

Isis Valverde levou as amigas na madrugada desta quinta-feira (27), para assistir ao show de seu namorado, o modelo mexicano Uriel Del Toro. A apresentação aconteceu em uma casa noturna do Rio de Janeiro. Em fotos postadas no Instagram, a atriz aparece a

Isis Valverde levou as amigas na madrugada desta quinta-feira (27), para assistir ao show de seu namorado, o modelo mexicano Uriel Del Toro. A apresentação aconteceu em uma casa noturna do Rio de Janeiro.

Em fotos postadas no Instagram, a atriz aparece animada ao lado da atriz portuguesa Maria João Bastos, com quem atua na novela "Boogie Oogie".

Uriel toca bateria na banda Thimothy Brownie.

O casal assumiu o relacionamento em setembro desse ano, depois de ser flagrado em diferentes ocasiões. "Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos...", contou ela à revista "Glamour" referindo-se ao ex-namorado Tom Rezende, que também é do ramo.

>> Banda Thimothy Brownie. Uriel é o que aparece segurando as baquetas. Foto: reprodução/Instagram <<

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias