plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Piovani admite que assusta pela sua personalidade

Luana Piovani, que está no ar em "Dupla Identidade", contou durante uma entrevista nesta semana que sua forma sincera ainda assusta muita gente. "Não tem nada a ver com o fato de ser famosa, mas pago um preço alto por ser verdadeira e muito ética. As pess

Luana Piovani, que está no ar em "Dupla Identidade", contou durante uma entrevista nesta semana que sua forma sincera ainda assusta muita gente. "Não tem nada a ver com o fato de ser famosa, mas pago um preço alto por ser verdadeira e muito ética. As pessoas não estão acostumadas com iss", disparou Luana.

Aos 38 anos, a atriz, que é casada com o surfista Pedro Scooby, de 26 anos, e mãe de Dom, de 2 anos, não tem medo do tempo. "Lido muito bem com o passar dos anos, não tenho medo de envelhecer. Acho que estou no lucro! Vou ser uma velha de 90 anos bonitona. Mas não pretendo, aos 90, tentar parecer com 60".

Em recente entrevista ao “Trip TV”, a loira comentou por que não foge de uma briga. "Acho que as pessoas estão com medo de se posicionar e se você se posiciona é muito fácil todo mundo te cobrar, botar o dedo na sua cara e dizer que você está certa ou está errada. As pessoas estão muito intolerantes umas com as outras. Quantas vezes cheguei na minha análise ou no espelho e falei: 'por que você fala tanto assim?, por que tudo você tem que dar sua opinião?'. Dai ao mesmo tempo eu pensava: 'porque eu nasci assim, caceta'. Se me perguntou eu acho que tenho o direito de responder. Ninguém paga as minhas contas e eu deito minha cabeça no travesseiro feliz e tranquila porque eu não vou ser conivente com aquela ignorância", disparou.

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias