plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazi Massafera afirma não estar sozinha

A  atriz Grazi Massafera é a capa da edição de dezembro da revista Glamour. Em um ensaio charmoso, a bela encarna uma prendada anfitriã que cuida dos preparativos para a Ceia de Natal. Na matéria da publicação ela conta sobre estar solteira: "É muito cha

A atriz Grazi Massafera é a capa da edição de dezembro da revista Glamour. Em um ensaio charmoso, a bela encarna uma prendada anfitriã que cuida dos preparativos para a Ceia de Natal.

Na matéria da publicação ela conta sobre estar solteira: "É muito chato isso, essa curiosidade com a minha vida, se estou solteira, casada... Uma coisa eu digo: sozinha, nunca!".

A atriz ainda comenta que o ex-marido, o ator Cauã Reymond, é um ótimo pai para a filha do casal, Sofia. "Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito. Eles adoram ir à praia juntos, andar pelo meu condomínio com os cachorros... O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia", disse.

A atriz não revela se é possível a volta do casal. "Isso só diz respeito a nós dois. Não sei se as pessoas torcem pela gente ou só estão curiosas sobre nossa vida. Imagino que tenha gente que torça, sim, mas a maioria só quer matar a curiosidade. É do ser humano isso, né?", afirmou Grazi.

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias