plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Deborah Secco ganha bolo para celebrar aniversário

A atriz Deborah Secco está completando mais um ano de vida. Para comemorar, os seus 35 anos, a atriz ganhou um bolo caprichado na madrugada de terça-feira (26), e fez questão de mostrar um momento de sua 'festinha' na internet. "Eu peço por mim. Afinal,

A atriz Deborah Secco está completando mais um ano de vida. Para comemorar, os seus 35 anos, a atriz ganhou um bolo caprichado na madrugada de terça-feira (26), e fez questão de mostrar um momento de sua 'festinha' na internet.

"Eu peço por mim. Afinal, é o meu dia. Mas não deixei de pedir por quem torce por mim, por quem vibra com as minhas conquistas e por quem sonha meus sonhos comigo", escreveu na imagem em seu Instagram.

"E não deixei de pedir por quem não conheço e que também não me conhece, mas que precisa e merece tanto quanto eu. Obrigada, vocês que são parte da minha vida. Obrigada, meu Deus, por mais um ano de vida!".

Na imagem compartilhada na rede social, a beldade, que agora está com 35 anos, aparece em posição de prece, prestes a apagar a velinha de aniversário.

(DOL com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias