plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Chega ao fim o namoro de Clarice e Gregório

Chegou ao fim o relacionamento dos comediantes Gregório Duvivier, de 28 anos, e Clarice Falcão, de 25. Eles estavam juntos desde 2009. A assessoria do ex-casal confirmou o término nesta terça-feira (25), e afirmou que os dois continuam amigos e mantêm su

Chegou ao fim o relacionamento dos comediantes Gregório Duvivier, de 28 anos, e Clarice Falcão, de 25. Eles estavam juntos desde 2009.

A assessoria do ex-casal confirmou o término nesta terça-feira (25), e afirmou que os dois continuam amigos e mantêm sua agenda profissional normalmente.

Clarice e Gregório são parceiros no canal de humor na internet Porta dos Fundos. Eles também filmaram em São Paulo o longa "Desculpe o Transtorno", com estreia prevista para 2015.

O casal estava junto desde 2009. O fim do relacionamento foi confirmado pela assessoria dos dois. (Foto: reprodução)

Redes Sociais

O fim do namoro foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante todo o dia, ficando na lista dos Trending Topics BR do Twitter. Alguns fãs do casal lamentam pelo fim do relacionamento.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias