plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após dispensar Marcelo Tas, CQC libera mais três

Dando continuidade às reformulações que estão ocorrendo no programa CQC, a direção da TV Band teria informado que Oscar Filho, Guga Noblat e Ronald Rios não terão seus contratos renovados em dezembro. As informações foram divulgadas pelo site UOL. Além d

Dando continuidade às reformulações que estão ocorrendo no programa CQC, a direção da TV Band teria informado que Oscar Filho, Guga Noblat e Ronald Rios não terão seus contratos renovados em dezembro. As informações foram divulgadas pelo site UOL.

Além dos humoristas, Marcelo Tas, apresentador do programa, também será substituído. Dani Calabresa também pode sair.

O CQC pode trocar metade de seu elenco em 2015. Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles devem ter contrato renovado, assim como, Naty Graciano tem mais um ano de contrato com a emissora.

Apesar das especulações, apenas Ronald Rios já teria confirmado, via redes sociais, que realmente deixará o programa em 2015.

Futuro

O elenco do CQC de 2015 ainda não está definido. Na bancada, são certas as presenças de Stulbach e Marco Luque. A Band negocia com Rafinha Bastos para que ele volte a ser um dos apresentadores do programa.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias