plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pai de Marcos Palmeira sofre assalto e é agredido

O cineasta Zelito Viana, de 76 anos, irmão do humorista Chico Anysio e pai do ator Marcos Palmeira, foi assaltado em sua própria casa, no Cosme Velho (zona sul do Rio de Janeiro), na noite desta sexta-feira (21). Ele, a mulher, o caseiro da família e três

O cineasta Zelito Viana, de 76 anos, irmão do humorista Chico Anysio e pai do ator Marcos Palmeira, foi assaltado em sua própria casa, no Cosme Velho (zona sul do Rio de Janeiro), na noite desta sexta-feira (21). Ele, a mulher, o caseiro da família e três amigas, foram rendidos e agredidos pela quadrilha, que passou três horas no imóvel.

Eles fugiram levando R$ 500 em dinheiro, aparelhos eletrônicos e joias. Zelito havia sofrido outro assalto há quatro meses, no mesmo lugar.

Zelito afirmou à polícia, que os assaltantes não eram parecidos com os que haviam feito o primeiro assalto. Porém, um deles chegou a mencionar o roubo.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias