plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Casa de cineasta é assaltada pela quinta vez

Pela quinta vez o cineasta Zelito Viana, de 78 anos, teve sua casa, na zona Sul do Rio, invadida e assaltada por bandidos. Na mais recente, na noite desta sexta-feira (21), cinco homens armados trancaram Viana, a mulher e duas amigas em um cômodo e os agr

Pela quinta vez o cineasta Zelito Viana, de 78 anos, teve sua casa, na zona Sul do Rio, invadida e assaltada por bandidos. Na mais recente, na noite desta sexta-feira (21), cinco homens armados trancaram Viana, a mulher e duas amigas em um cômodo e os agrediram física e psicologicamente, enquanto reviravam a casa, no bairro do Cosme Velho.

Em entrevista, o cineasta relatou que os criminosos estavam armados e procuravam por um cofre. "Eles estavam muito agressivos, nos amarraram com fita crepe. Bateram em todos e falavam que iriam matar minha esposa, para me considerar viúvo já", relatou. Depois de três horas e meia revirando a casa, os assaltantes fugiram levando três televisões, celulares, computadores e joias por um matagal.

Essa é a segunda vez em quatro meses que há um assalto na casa. No último, em julho deste ano, o cineasta e a mulher também foram feitos reféns. O casal mora há cerca de 40 anos no local e em todos os assaltos os criminosos entraram pela mata. Zelito Viana é irmão do falecido comediante Chico Anysio, pai do ator Marcos Palmeira e tio do humorista e ator Bruno Mazzeo.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com o delegado titular da 9ª DP (Catete), Roberto Nunes, o caso já está sendo investigado. A perícia de local foi realizada. Neste sábado (22), os agentes fazem diligências para tentar localizar imagens que possam ter registrado a movimentação dos criminosos.

A polícia irá entrar em contato com o cineasta para apresentar o álbum de fotos de suspeitos da unidade e checar se algum deles participou do roubo.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias