plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Jennifer Lopez faz revelações em novo livro

No livro "True Love", previsto para ser lançado na próxima terça-feira (4), a atriz e cantora Jennifer Lopez fez novas revelações de sua vida.  "Eu nunca tive um olho roxo ou um lábio partido, mas eu me senti abusada de uma forma ou outra: mentalmente, e

No livro "True Love", previsto para ser lançado na próxima terça-feira (4), a atriz e cantora Jennifer Lopez fez novas revelações de sua vida.

"Eu nunca tive um olho roxo ou um lábio partido, mas eu me senti abusada de uma forma ou outra: mentalmente, emocionalmente, verbalmente", escreve. Trechos do novo livro da cantora foram divulgados pela revista People.

"Quando eu comecei a olhar as coisas, isso me ajudou a encarar muitas coisas. Eu nunca seria específica sobre meus relacionamentos, e eu não faço isso. Mas passo a ideia de que aprendi alguma coisa".

O livro fala sobre a vida amorosa de JLo, que já casou três vezes. Ela conta que seu último marido, Marc Anthony, pai de seus gêmeos, a apoiou em relação ao projeto. "Ele leu o livro e disse 'Uou, eu não sabia que você estava passando por toda essa jornada'", contou. "Nós tentamos apoiar um ao outro. Nós achamos que isso é o melhor para os nossos filhos".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias