plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Poeta reúne colegas jornalistas em despedida do JN

A jornalista Patrícia Poeta reuniu os colegas de trabalho do Jornal Nacional na noite de quinta-feira (30), no Rio de Janeiro. O colega de bancada William Bonner, e outros membros da equipe participaram do jantar de despedida, de Poeta do noticiário glob

A jornalista Patrícia Poeta reuniu os colegas de trabalho do Jornal Nacional na noite de quinta-feira (30), no Rio de Janeiro.

O colega de bancada William Bonner, e outros membros da equipe participaram do jantar de despedida, de Poeta do noticiário global.

A jornalista ganhou uma homenagem dos colegas, com uma camiseta com o escrito: "Uma boa noite pra você e...".

Foto >> Instagram

Poeta deixará a bancada nesta sexta-feira (31), e será substituída por Renata Vasconcellos a partir de segunda-feira (3).

"Nos últimos três anos trabalhei com essa equipe generosa, parceira, amiga. Com a ajuda dos meus colegas, pude dar ao lado do Bonner centenas de 'Uma boa noite pra você' ao fim de cada edição do JN, com aquela sensação de dever cumprido. A todos, minha eterna gratidão. Aprendi muito com vocês. Valeu! Até breve, amigos! A gente se encontra pela vida! 31/10/ 2014 - um dia inesquecível pra mim", disse Poeta na legenda da imagem publicada em sua conta no Instagram.

(DOL, com informações do site UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias