plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Chandelly Bráz diz que idade não atrapalha namoro

O ator Humberto Carrão é seis anos mais novo que a namorada, a atriz Chandelly Bráz, porém a Manu da novela “Geração Brasil”, mas segundo ela, a idade não atrapalha em nada a relação. Chandelly afirmou ainda que o namorado tem uma mentalidade de homem ma

O ator Humberto Carrão é seis anos mais novo que a namorada, a atriz Chandelly Bráz, porém a Manu da novela “Geração Brasil”, mas segundo ela, a idade não atrapalha em nada a relação.

Chandelly afirmou ainda que o namorado tem uma mentalidade de homem mais velho: "Ele é uma pessoa de 23 anos, com cabeça de 45. É um velho dentro de um corpo de jovem, então a gente nunca teve conflito em relação a isso", disse.

No inicio de 2015, a atriz completa 30 anos e consegue lidar bem com a fase: "Estou em um bom momento e a prova disso é de que vejo fotos quando tinha com 15 anos e digo que era muito feia e as pessoas ainda dizem que era bonitinha", destacou.

(DOL com informações do Jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias