plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 20 anos, Miss Brasil afirma que é virgem

Aos 20 anos, Melissa Gurgel, eleita miss Brasil tem sido alvo de polêmica devido sua forte ligação com o estado do Ceará, onde nasceu e o seu sotaque e agora, defende a bandeira da castidade, afirmando que é virgem. Melissa pertence um grupo que levanta

Aos 20 anos, Melissa Gurgel, eleita miss Brasil tem sido alvo de polêmica devido sua forte ligação com o estado do Ceará, onde nasceu e o seu sotaque e agora, defende a bandeira da castidade, afirmando que é virgem.

Melissa pertence um grupo que levanta a bandeira da castidade sexual. Ela contou que terminou um relacionamento de um ano e três meses com um rapaz, que ficou no estado cearense, pois ela agora mora em São Paulo: "Sou virgem e acredito que seja uma escolha muito pessoal, por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento muito maior que fica dentro de mim”, afirmou.

O grande objetivo da miss Brasil é a disputa do miss Universo e não encontrar um novo amor, uma vez que o mundo das celebridades é algo novo para a cearense.

(DOL com informações de PurePeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias