plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Padre Fábio de Melo confessa natureza mais triste

O padre Fábio de Melo concedeu uma entrevista para um canal de televisão, na última terça-feira (21) na qual confessou que durante um tempo, não acreditava na existência de Deus e revelou ainda, a sua tendência em ser uma pessoa melancólica: "Eu vivo em c

O padre Fábio de Melo concedeu uma entrevista para um canal de televisão, na última terça-feira (21) na qual confessou que durante um tempo, não acreditava na existência de Deus e revelou ainda, a sua tendência em ser uma pessoa melancólica: "Eu vivo em crise de fé. Talvez não coloque a existência de Deus em xeque, mas a minha maneira de pertencer está em crise. Na adolescência, tinha a tendência de ser melancólico, já faz parte da minha natureza ser mais triste e isso se acentuou demais na minha adolescência", afirmou o sacerdote.

Perguntado sobre o dinheiro que recebe com a venda de seus livros, cds e o que é arreacado em shows, o religioso declarou viver do que arrecada, porém frisou que contribui com a igreja e projetos voltados a ela:""Sou um padre secular, não tenho salário e vivo do meu trabalho, da venda dos meus livros e dos meus CDs. E nós temos parcerias pelo Brasil afora que ajudamos concretamente. Tenho um escritório em Belo Horizonte que ajuda com eventos e palestras. Também ajudo efetivamente a entidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, onde tenho um programa."

Ainda na entrevista, o Padre Fábio após um diálogo que teve com o Papa Francisco, comprovou que o carisma é a grande arma para vencer o poder: "Ele tem a habilidade de ser simples. Eu, como padre, às vezes tenho uma resposta pronta e nem cheguei a sentir o que a pessoa tem. O mundo é muito carente de pessoas que sintam com o coração", finalizou.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias