plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Apoio de Lindsay e Naomi a Aécio seria marketing

O apoio da atriz Lindsay Lohan e da modelo Naomi Campbell ao candidato Aécio Neves (PSDB) não teria passado de uma ação de marketing. Segundo reportagem da Folha Online, uma empresa que faz publicidade com celebridades intercedeu para que as duas fizesse

O apoio da atriz Lindsay Lohan e da modelo Naomi Campbell ao candidato Aécio Neves (PSDB) não teria passado de uma ação de marketing.

Segundo reportagem da Folha Online, uma empresa que faz publicidade com celebridades intercedeu para que as duas fizessem postagens apoiando o tucano.

Tuíte de Lindsay Lohan não teria passado de ação de empresa de publicidade (Foto:reprodução)

A ação ficou perceptível aos internautas porque Lindsay, que posteriormente apagou seus posts nas redes sociais, usou a hashtag #HTVBR. Pesquisando com a hashtag, era possível chegar ao site da Hollywood.TV, que fala sobre ações envolvendo famosos dos EUA no Brasil.

À Folha, Jairo Soares, um dos sócios da empresa, garantiu que não houve pagamento para que as postagens fossem feitas. "Eu vou votar no Aécio, então usei a minha influência para conseguir os posts", disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias