plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz de Bridget Jones aparece irreconhecível

Parece outra pessoa, mas não é. Renee Zellweger, de O Diário de Bridget Jones e Eu, Eu Mesmo e Irene surgiu completamente irreconhecível durante uma premiação promovida pela ELLE, em Hollywood, Califórnia, nesta segunda-feira (20). Apesar de nunca ter co

Parece outra pessoa, mas não é. Renee Zellweger, de O Diário de Bridget Jones e Eu, Eu Mesmo e Irene surgiu completamente irreconhecível durante uma premiação promovida pela ELLE, em Hollywood, Califórnia, nesta segunda-feira (20).

Apesar de nunca ter confirmado que já passou por cirurgias plásticas, a diferença gritante entre sua antiga aparência e a atual foram o bastante para que os rumores surgissem novamente. Com rosto mais fino e sem as famosas bochechas rosadas, Zellweger chocou muita gente com o "novo look".

Em entrevista ao Daily Mail, o doutor Alex Karidis disse acreditar que a mudança em seu rosto se deve ao uso exagerado de botox. "Sua testa parece muito mais suave, e o normal é que, ao sorrir, você deixe marcas na região, a falta de animação no rosto indica a possibilidade de algumas doses de botox", disse ele.

(DOL com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias