plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Zezé se declara à namorada em rede social

Cada vez mais assíduo mas redes socias, Zezé Di Camargo tem feito desabafos nos últimos dias, e nesta terça-feira (30), ele publicou uma mensagem para a amada, na qual faz uma reflexão sobre a chegada do amor à vida das pessoas. Confira o texto na íntegra

Cada vez mais assíduo mas redes socias, Zezé Di Camargo tem feito desabafos nos últimos dias, e nesta terça-feira (30), ele publicou uma mensagem para a amada, na qual faz uma reflexão sobre a chegada do amor à vida das pessoas. Confira o texto na íntegra:

"Feliz daqueles que conhece esse sentimento, independente do tempo, hora ou momento. Eu não sei em que tempo você chegou pra mim. Cedo, tarde ou no momento certo. Independente do tempo, minutos, horas, dias, meses, uma vida. Independente desse tempo que está comigo, o que importa é a intensidade que vivo tudo isso. Com você o tempo é o que menos importa! @lacerdagraciele", escreveu o cantor que assumiu publicamente o namoro com Graciele Lacerda em junho deste ano.

Reprodução/Instagram

No dia anterior, Zezé também fez uma postagem em tom de desaba sobre a enxurrada de críticas que recebeu após criticar Zilu, com quem ficou casado durante 30 anos: "Cometi um único erro:gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você que esta aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado. Sou bloqueado no blog de minha ex mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Esta na hora de cairem as máscaras e dar nome aos bois".

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias