plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Sertanejo é internado com AVC em São Paulo

O cantor Gian, da dupla com Giovani, sentiu-se mal e precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda-feira, 29. O sertanejo contou em entrevista ao site da revista Caras, já nesta terça-feira (30), que no dia de ontem (29), t

O cantor Gian, da dupla com Giovani, sentiu-se mal e precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda-feira, 29.

O sertanejo contou em entrevista ao site da revista Caras, já nesta terça-feira (30), que no dia de ontem (29), teve um escurecimento da vista seguido de dor de cabeça e resolveu ir ao médico em São Paulo, e de lá precisou ser transferido para o hospital Albert Einstein, onde esta internado fazendo uma série de exames.

Segundo o próprio cantor, foi constatado que ele sofreu uma isquemia, que é uma espécie de AVC, além de uma alteração cardíaca.Ainda de acordo com o cantor, ele passa bem " Estou me sentindo bem na medida do possível, né, precisamos investigar melhor isso que tive, mas não há previsão de alta. Espero melhorar em breve, mas na medida do possível está tudo bem", informou.

(DOL com informações da Revista Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias