plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Milene tentou salvar casamento por mais de um ano

Milene Domingues, foi casada com Ronaldo Fenômeno durante quatro anos e durante entrevista à TV Caras ela contou que durante parte desse período os dois já viviam uma relação turbulenta. Milene contou também que ainda assim, ela insistiu em manter o relac

Milene Domingues, foi casada com Ronaldo Fenômeno durante quatro anos e durante entrevista à TV Caras ela contou que durante parte desse período os dois já viviam uma relação turbulenta. Milene contou também que ainda assim, ela insistiu em manter o relacionamento: "Fiquei um ano e meio na casa onde morávamos, ele já tinha outra, mas às vezes aparecia e sempre que ficávamos juntos eu achava que tínhamos reatado, e quando assumi para a imprensa, já estávamos separados há muito tempo, mas eu queria esgotar todas as possibilidades", afirmou ela que assumiu o fim do casamento em 2003.

Milene contou que umas das maiores dificuldades enfrentadas por ela neste período foi a exposição. “É difícil ouvir tanta gente comentar sobre a sua vida e julgar suas atitudes”, declarou, acrescentando que a companhia do filho Ronald, atualmente com 14 anos, foi fundamental para ajudar a superar o sofrimento. “Quando você tem um filho, não pode estar triste na hora de cuidar dele, porque ele pode sentir a mesma tristeza”.

Depois de tantos anos, a ex rainha das embaixadinhas garantiu que a relação com o ex-marido é boa: "Não tenho mágoa ou ressentimento, e sim respeito, que é mútuo. Nossa relação como pai e mãe vai continuar para o resto da vida e o nosso filho não merece que seja diferente. Hoje considero que fiz uma pós-graduação em ser mulher”.

Há dois anos Milene namora o professor de jiu-jitsu Rubens Lopes, o Rubão. Os dois se conheceram quando Ronaldo contratou o moço para ser segurança de seu filho, e foi o adolescente quem serviu de cupido para o casal. Há pouco mais de uma semana, a ela publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que mostrava o namorado cortando o cabelo de Ronald.

(DOL com informações do Jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias