plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mirella Santos homenageia filho de Dani Souza

Mãe de Valentina, fruto do relacionamento com o humorista Ceará, do programa Pânico, Mirella Santos mostrou que leva jeito com crianças e a prova disso foi uma foto postada em sua página, no instagram. Mirella é madrinha de Bruno Lucas, filho da modelo D

Mãe de Valentina, fruto do relacionamento com o humorista Ceará, do programa Pânico, Mirella Santos mostrou que leva jeito com crianças e a prova disso foi uma foto postada em sua página, no instagram.

Mirella é madrinha de Bruno Lucas, filho da modelo Dani Souza com o jogador de futebol Dentinho e na última sexta-feira, a modelo fez uma homenagem ao seu afilhado, que fez aniversário recentemente: “Hoje é o dia do meu pequeno príncipe Bruno Lucas, meu afilhado amado. Parabéns meu amor, que Deus lhe de muita saúde, paz, amor e muitos anos de vida”, escreveu Mirella.


Reprodução/Instagram

Na postagem, Mirella ainda lembrou dos pais de Bruno. “A dinda esta morrendo de saudade . Te amo! Obrigada amiga Dani Souza e Dentinho por me dar esse presente tão precioso”, completou.

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias