plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazi cancela viagem após reatar com Cauã

Grazi Massafera desistiu de viajar à Espanha com a filha, Sofia, de 2 anos, para estudar interpretação com coach de estrelas, como Penélope Cruz. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (19), a apresentadora do "Supe

Grazi Massafera desistiu de viajar à Espanha com a filha, Sofia, de 2 anos, para estudar interpretação com coach de estrelas, como Penélope Cruz. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (19), a apresentadora do "Superbonita" desmarcou a viagem à Madri neste sábado (20), mas cancelou as reservas do voo. Ela ainda não definiu quando vai embarcar novamente.

O fato de Grazi Massafera ter desistido de viajar com a filha acontece após ela ter reatado o casamento com Cauã Reymond, de quem se separou em outubro de 2013. A coluna afirma que o ator dormiu com a família na última terça-feira (16), já que ele entrou na casa onde morava com Grazi e não deixou o local até a madrugada.

Uma fonte do Purepeople afirmou que o casal reatou o casamento. "Que eu saiba eles já voltaram", garantiu. E acrescentou: "Todos estávamos torcendo por isso. Eles combinam". No último sábado (13), Cauã Reymond foi fotografado fazendo compras com o irmão de Grazi, Gilmar, em um supermercado na Zona Oeste do Rio.

Sobre a viagem à Espanha, Massafera falou que a temporada na Europa seria importante para se aperfeiçoar como atriz: "Me preocupo com essa questão (futuro da carreira), por causa disso pretendo fazer alguns cursos fora do país para trazer uma novidade. Quero ir para a Espanha, está lá o Juan Carlos Corazza, um coach que trabalha com atores como Javier Bardem e Penelope Cruz. Tenho vontade de me aventurar num país com uma língua diferente", afirmou ela à revista portuguesa "Notícias TV".

(DOL, com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias