plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Caio Castro faz confusão em aeroporto

O ator Caio Castro protagonizou uma cena aflorada ao se irritar com uma agente aeroportuária do aeroporto de Congonhas, segundo informações publicadas pela coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” deste sábado (13). Segundo a publicação o ator estava

O ator Caio Castro protagonizou uma cena aflorada ao se irritar com uma agente aeroportuária do aeroporto de Congonhas, segundo informações publicadas pela coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” deste sábado (13).

Segundo a publicação o ator estava atrasado e após perder um voo para o Rio de Janeiro ele tentou embarcar no seguinte, mas como não foi autorizado pela companhia aérea ele se exaltou. Os ânimos só foram acalmados quando um policial civil que passava pelo portão do voo resolveu intervir. Mais tranquilos o artista conseguiu chegar o Rio de Janeiro após algumas horas e nenhuma queixa foi aberta.

(DOL, com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias