plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Naldo e Moranguinho anunciam gravidez

Ellen Cardoso e Naldo Benny estão sorrindo de orelha a orelha: a Mulher Moranguinho está grávida novamente. Através de um post no Instagram, nesta quinta-feira (11), a modelo anunciou a gravidez aos seus seguidores nas redes sociais. Em março deste ano, e

Ellen Cardoso e Naldo Benny estão sorrindo de orelha a orelha: a Mulher Moranguinho está grávida novamente. Através de um post no Instagram, nesta quinta-feira (11), a modelo anunciou a gravidez aos seus seguidores nas redes sociais. Em março deste ano, ela perdeu um bebê aos dois meses de gestação.

"Filho é bênção, parabéns pra nós, fomos abençoados mais uma vez, a Maria vem aí!", escreveu Ellen Cardoso. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela está grávida de três meses e meio. Em julho, a publicação afirmou que ela estava grávida, mas a ex-dançarina disse na época que ainda não havia feito exames para confirmar a gestação. Ellen já é mãe de Victor, de 15 anos, e Naldo é pai de Pablo Jorge, de 16.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias