plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Candidatos do MasterChef passam por desafios

Os candidatos a MasterChef estão batalhando para mostrar que devem passar para a próxima fase do programa. Nesta terça-feira (9), a Band/RBA TV exibe o segundo episódio do reality que tem a apresentação de Ana Paula Padrão. Os competidores precisam mostr

Os candidatos a MasterChef estão batalhando para mostrar que devem passar para a próxima fase do programa. Nesta terça-feira (9), a Band/RBA TV exibe o segundo episódio do reality que tem a apresentação de Ana Paula Padrão.

Os competidores precisam mostrar aos jurados Erick Jackin, Paola Carosella e Henrique Fogaça que merecem conquistar um avental e, assim, conseguir passar para próxima fase da competição.

Sobram então apenas 23 chefs, que recebem de Ana Paula a notícia de que eles ainda precisam mostrar em meia hora a criatividade, criando um prato com um ovo como estrela principal. É o último desafio antes da cozinha do reality.

Os jurados avaliam minuciosamente cada prato e, finalmente, escolhem os 16 participantes que irão para a disputa pelo troféu de primeiro "MasterChef" do Brasil.

O programa vai ao ar toda terça-feira, às 22h45.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias