plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazi confessa que está reatando com Cauã

Ao que parece, Grazi Massafera e Cauã Reymond estão mesmo muito próximos e tentando de tudo para reatar o casamento , que chegou ao fim no ano passado, em meio a rumores de um caso do ator com Isis Valverde. A atriz confessou nos bastidores do programa '

Ao que parece, Grazi Massafera e Cauã Reymond estão mesmo muito próximos e tentando de tudo para reatar o casamento , que chegou ao fim no ano passado, em meio a rumores de um caso do ator com Isis Valverde.

A atriz confessou nos bastidores do programa 'Superbonita', do GNT, que está voltando a se encontrar com o ex-marido, com quem tem uma filha, a pequena Sofia. As informações são do jornal 'O Dia'.

A loira, aliás, teria encontrado com o galã durante sua viagem a Paris, na França, em maio deste ano. Na ocasião, ela anunciou o passeio nas redes sociais, mas disse que estava embarcando apenas com a herdeira.

Vale lembrar que os dois foram vistos juntos no Rio de Janeiro, na semana passada. Grazi estava no condomínio onde Cauã mora, tomando sol, em clima de pura descontração.

(DOL, com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias