plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazi desmente reconciliação com Cauã

Os fãs do ex-casal Cauã Reymond e Grazi Massafera tiveram uma ponta de esperança, quando foi divulgado na web que os dois estariam tentando uma reconciliação no casamento, porém, isso não parece ser verdade e segundo informações divulgadas pelo colunista

Os fãs do ex-casal Cauã Reymond e Grazi Massafera tiveram uma ponta de esperança, quando foi divulgado na web que os dois estariam tentando uma reconciliação no casamento, porém, isso não parece ser verdade e segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, os atores, que se divorciaram ainda no final de 2013, após um conturbado período de boatos envolvendo uma traição do galã com Isis Valverde, ficaram mais próximos nos últimos dias.

Uma fonte do colunista, que mora no mesmo condomínio de Cauã, afirmou que Grazi esteve no local última terça-feira (26) e, bem a vontade, até mesmo relaxou tomando um banho de sol. O comentário entre os amigos mais próximos dos atores é que eles estão tentando retomar o casamento. A assessoria de imprensa da atriz, afirmou que não dá detalhes vida pessoal de Grazi, porém a própria atriz negou uma reaproximação de Cauã: "Isso não é verdade".

(DOL com informações do Diário 24H)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias