plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta quer Ronaldo Fenômeno como empresário

A cantora Anitta pediu judicialmente o seu desligamento da empresa K2L na quinta-feira (28) e sondou a agência N9ine, para assumir a gestão de sua carreira. A N9ine, de Ronaldo Nazário, agencia as carreiras de Paula Fernandes e Gusttavo Lima, porém, com A

A cantora Anitta pediu judicialmente o seu desligamento da empresa K2L na quinta-feira (28) e sondou a agência N9ine, para assumir a gestão de sua carreira. A N9ine, de Ronaldo Nazário, agencia as carreiras de Paula Fernandes e Gusttavo Lima, porém, com Anitta, ainda não houve acerto e ela espera, no entanto, o desfecho do imbróglio jurídico com a K2L para dar continuidade às negociações.

Antes de entrar com a ação, a funkeira já havia sinalizado um descontentamento com o direcionamento que a K2L estava dando a sua carreira e pleiteando mais transparência sobre questões financeiras, a cantora já havia convocado advogados para checar contratos em vigor e algumas irregularidades teriam sido encontradas neles, o que fez Anitta entrar com o pedido de desligamento, já a K2L, no entanto, prepara a defesa para, ao menos, receber a multa referente à quebra de contrato.

(DOL com informações do Jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias