plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sidney Sampaio e Carol Nakamura cancelam casamento

O cerimonialista Roberto Cohen recebeu uma ligação de Sidney Sampaio, na última terça-feira (26). O ator estava de casamento marcado para 13 de setembro com a assistente de palco do “Domingão do Faustão”, Carol Nakamura, e segundo ele, o ator ligou pedind

O cerimonialista Roberto Cohen recebeu uma ligação de Sidney Sampaio, na última terça-feira (26). O ator estava de casamento marcado para 13 de setembro com a assistente de palco do “Domingão do Faustão”, Carol Nakamura, e segundo ele, o ator ligou pedindo que o evento fosse cancelado. Ainda de acordo com o cerimonialista, o ator disse que ele e Carol estão repensando os planos. A informação, inclusive já foi confirmada pela empresária do casal.

Roberto declarou que foi pego de surpresa e contou ainda que já passou pela mesma situação com outros famosos que precisaram adiar os planos por questões diversas. "É uma coisa muito comum. E obviamente estamos falando de artistas jovens, que colocam suas carreiras acima de tudo”, explicou.

Sidney e Carol passaram um ano e meio planejando a festa ao lado de Roberto, que acredita que o adiamento não seja por um término de relacionamento. Sobre os gastos que o casal já teve com a festa e cerimônia, Roberto contou que, exatamente por acreditar que haverá uma nova data, está tudo sendo revertido em carta de crédito e agora, o cerimonialista aguarda um novo contato do casal para retomar seu trabalho no evento. “Eles pediram para eu aguardar um contato deles. Para a gente esperar a poeira baixar. Não sei se é um contrato que vem por aí, uma novidade. Pode ser tanta coisa, até gravidez”, pontuou.

BRIGA

Vale lembrar que Sidney Sampaio e Carol Nakamura se viram entre boatos de uma crise no relacionamento, desmentido pela própria assistente de palco do Faustão durante o programa, que na ocasião, o próprio apresentador pediu para que Carol explicasse uma suposta briga com o noivo em um avião com direção ao Chile.

(DOL com informações do portal IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias