plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Theo Becker descobre que não é pai da ‘filha’

Um teste de DNA revelou que Theo Becker não é pai da pequena Angelina, “filha” do  relacionamento relâmpago com uma moça que o ator não revelou a identidade. “Fiz um exame de rotina e descobri que a criança não era minha. Fiquei devastado. Estou muito tr

Um teste de DNA revelou que Theo Becker não é pai da pequena Angelina, “filha” do relacionamento relâmpago com uma moça que o ator não revelou a identidade.

“Fiz um exame de rotina e descobri que a criança não era minha. Fiquei devastado. Estou muito triste”, declarou o ex-fazendeiro.

No dia 5 de julho, Theo divulgou o nascimento da filha nas redes sociais e, semanas depois, fez um ensaio fotográfico com a bebê.

Na época do nascimento da criança, Becker postou nas redes sociais a alegria que sentia. “Ela nasceu e já é linda, mesmo estando ainda inchadinha, é a coisa mais linda deste mundo, toda delicadinha. Ela tem cabelinho ruivinho, avermelhado e a sobrancelha bem clarinha”.

Como iria fazer o DNA, ele ainda não havia registrado a menina.

(DOL com informações de Léo Dias/O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias