plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcelo Adnet é flagrado com morena

Mesmo sendo casado com Dani Calabresa, o humorista e ator Marcelo Adnet foi flagrado por paparazzis no último final de semana em um restaurante, no Rio de Janeiro, em clima de romance com uma morena não identificada. Em uma das imagens feitas pelos papar

Mesmo sendo casado com Dani Calabresa, o humorista e ator Marcelo Adnet foi flagrado por paparazzis no último final de semana em um restaurante, no Rio de Janeiro, em clima de romance com uma morena não identificada.

Em uma das imagens feitas pelos paparazzis é possível ver Adnet debruçado na mesa, com o rosto bem próximo ao rosto da moça, e segundo informações do jornal O Dia, os dois até mesmo dividiam uma manta, para espantar o frio.

Não é de hoje que circulam boatos na imprensa de uma possível separação dos comediantes que estão juntos desde 2010. Apesar disso, o casal que mantem uma relação à distância (ela mora em São Paulo e ele no Rio), sempre desmentiu os rumores e afirmaram que estão bem.

Apesar do flagra, em entrevista à publicação Adnet garantiu que seu casamento com Dani vai bem - obrigado!, e que os rumores de uma crise, ou de uma suposta traição à loira, são falsos. Dani, porém, não se pronunciou sobre o ocorrido.

(DOL com informações do Diário 24H)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias