plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá Werneck explica fim de namoro de oito anos

Tatá Werneck não terminou o relacionamento de oito anos com o engenheiro Felipe Gutnik por falta de amor. É que o rapaz decidiu morar fora do país, já que é funcionário de uma multinacional e foi convocado para cuidar dos negócios da empresa no exterior,

Tatá Werneck não terminou o relacionamento de oito anos com o engenheiro Felipe Gutnik por falta de amor. É que o rapaz decidiu morar fora do país, já que é funcionário de uma multinacional e foi convocado para cuidar dos negócios da empresa no exterior, e já terá que partir no próximo mês, de mala e cuia para a Colômbia.

A decisão de Felipe em seguir carreira fora do país deixou Tatá bastante triste, já que mesmo após muitas idas e vindas, o agora, ex casal, tinha planos de casamento e continuam apaixonadíssimos.

Enquanto a hora da despedida não chega, ela vem aproveitando os últimos dias ao lado do amado. Na noite desta segunda-feira, o empresário foi prestigiar a atriz no 16° Prêmio Contigo! de TV, realizado no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e ao ser questionada por jornalistas se teria reatado o namoro, Tatá desconversou. "Ah, vim toda produzida para você perguntar isso?", brincou ela, que ousou num vestido longo e transparente.

Minutos depois, ao receber o prêmio de atriz revelação pela personagem Valdirene de "Amor à vida", Tatá Werneck usou o bom humor para falar do fim do relacionamento. "Olha o que essa novela me trouxe: um casamento que se foi", soltou ela, mostrando o dedo sem a aliança. O discurso da atriz foi encerrado com uma linda declaração de amor a Felipe. "Quero agradecer ao meu companheiro que esteve comigo por oito anos. Te amo!", finalizou.

(DOL com informações do Jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias