plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz de “Tainá” estuda moda e é mãe de um menino

Eunice Baía tinha oito anos quando um carro de som passou em Vila do Conde, em Barcarena, nordeste paraense, anunciando que a produção de um filme procurava meninas naquela faixa etária. Era para protagonizar “Tainá”, protagonista dos filmes "Tainá - Uma

Eunice Baía tinha oito anos quando um carro de som passou em Vila do Conde, em Barcarena, nordeste paraense, anunciando que a produção de um filme procurava meninas naquela faixa etária. Era para protagonizar “Tainá”, protagonista dos filmes "Tainá - Uma Aventura na Amazônia" (2001) e "Tainá 2 - A Aventura Continua" (2004), que levaram mais de 1,5 milhão de espectadores ao cinema.

Agora, aos 24 anos, Eunice se dedica à faculdade de moda e ao filho, Antônio, de 2 anos. “"Faz um tempo que não faço nada ligado à TV porque peguei um tempo pra me dedicar ao meu filho. Meu foco é a moda no momento e eu pretendo ser uma figurinista em breve", contou ela em entrevista para o site Purepeople.

Há 15 anos morando em São Paulo, a ex-indiazinha lembra com saudades das filmagens de "Tainá"."Eu nunca havia feito nada parecido com cinema e TV. Eu era uma criança comum, mas no início dos trabalhos do filme eu já estava adaptada a todo aquele mundo e foi tranquilo. A Tainá era muito do que eu era", comentou ela, que passou a ser alfabetizada durante as filmagens.

(DOL com informações do Purepeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias